Seja bem-vindo (a) ao nosso blog!

O CENTRO ESPÍRITA BENEFICENTE UNIÃO DO VEGETAL CAIANO IAGORA GABRIEL criado em 01/11/2006 vem buscando trabalhar de acordo com os ensinamentos do nosso guia José Gabriel da Costa e orienta seus membros a caminharem com retidão.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Desvio em algumas sociedades ayahuasqueiras

     Existem pessoas que não admitem ser chamadas atenção. Logo, levam em consideração o "POSTO" no lugar do "GRAU", essas pessoas se colocam no lugar de intocáveis, não aceitando a visão dos que estão abaixo na hierarquia. Sendo que o Mestre nos ensina a escutar nossos irmãos.

     O Mestre Gabriel diz que justiça pra ser boa começa em casa. Mas o que estamos vendo em algumas sociedades ayahuasqueiras (que bebem o chá Ayahuasca) são pessoas protegendo familiares com regalias e perseguindo sócios do próprio centro. Lembrando que isso não ocorre em todas as sociedades que bebem o chá, ocorre apenas em alguns centros da União do Vegetal.

      E agora vem a pergunta: Será que algumas dessas sociedades estão realmente dando continuidade no trabalho do Mestre ou estão levando a sociedade criada pelo Mestre Gabriel para outro rumo?


Reflita sobre isso!






5 comentários:

  1. voces todos estao de parabens por esta sociedade peço que os senhores da direçao desta sociedade continuem os trabalhos do mestre gabriel com seriedades do jeito que voces estao trabalhando eu desejo tudo de bom pra todos e que o mestre clarei esta esta caminhada de voces. luz paz e amor

    ResponderExcluir
  2. Olá, meu nome é Gabriela!
    Era sócia da udv,mas me afastei...e também já bebi no santo daime.
    Gostei muito deste site e estava vendo algumas fotos. Inclusive salvei uma foto do mariri e da chacrona, para postar em um video no youtube.

    ResponderExcluir
  3. Olá estou aqui para convidar a todos para assistir o video que postei no youtube:

    http://www.youtube.com/watch?v=JCR-N-nwb3g

    Algumas pessoas ja ouviram e gostaram

    ResponderExcluir
  4. Joaçalo cordeiro da silva4 de setembro de 2011 às 13:59

    Parabens pelo trabalho força e sucesso luz paz e amor

    ResponderExcluir
  5. muito bom gostei do nome...CAIANO IAGORA GABRIEL

    ResponderExcluir