Seja bem-vindo (a) ao nosso blog!

O CENTRO ESPÍRITA BENEFICENTE UNIÃO DO VEGETAL CAIANO IAGORA GABRIEL criado em 01/11/2006 vem buscando trabalhar de acordo com os ensinamentos do nosso guia José Gabriel da Costa e orienta seus membros a caminharem com retidão.

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

O Fundador da União do Vegetal

MESTRE GABRIEL E ALGUNS DISCÍPULOS

 
  No dia 10 de fevereiro de 1922, na localidade de Coração de Maria, Bahia, nasceu José Gabriel da Costa. Filho de Manuel Gabriel da Costa e Prima Feliciana da Costa.
   José Gabriel já se destacava como alguém especial desde criança,quando ainda era criança auxilou uma mulher com dificuldades no parto.José entrou no quarto,mandou todos sairem,trancou a porta e logo em seguida a destrancou,quando ele abriu a porta simultaneamente nasceu a criança.
  Em 22 de julho de 1961, José Gabriel ou melhor Mestre Gabriel reuniu seus discípulos para um preparo do vegetal e neste mesmo dia declarou recriada a União do Vegetal.
  Hoje o Mestre Gabriel não está conosco em matéria,mas sim em espírito e continua nos ensinando como devemos seguir no caminho da retidão divina.

5 comentários:

  1. CAMINHO DA RETIDAO A UDV. Orienta Seus Disipulos a Constitui suas vidas de acordo com principio morais definido,buscando a evoluçao espiritual de maneira equelibrada. as leis do centro ensina que a constituiçao da familia e uma sublime missao e condenam o uso de drogas, legais ou poscritas,e todas formas de vicios,incompativeis com estados equelibrados de conduta pessoal. no entanto,uma atitude fraterna e isenta de preconceitos tem permitidos a direçao do centro recupera grande numero de pessoas,hoje seguidores e a ter dirigentes da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. muito interesante o que o marcelo escreveu

    ResponderExcluir
  3. Parabém aos associados do C.E.B.U.D.V.C.I.G. - Núcleo Vento Norte. Considero o chá como um recursos para quem não encontrou solução, pelos meios medicamentosos ou filosóficos, para problemas físicos e espirituais. Realizei extensa pesquisa sobre os benefícios da ayahuasca e publiquei um artigo no site brasilhipnose.com.br com o título de TRANSE HIPNÓTICO E DMT: VEGETAIS ENTEÓGENOS E RELIGIÕES AYAHUASQUEIRAS
    Paz, amor, luz e plena felicidade para vocês...
    Saudações fraterna.
    Antonio Almeida Carreiro

    ResponderExcluir
  4. Acesse o site www.academiadehipnose.com para ler os artigos mais atualizados sobre DMT e transe.

    ResponderExcluir
  5. Os Artigos do Prof. Dr. Antonio Carreiro sobre ayahuasca e DMT estão publicados em www.academiadehipnose.com

    ResponderExcluir