Seja bem-vindo (a) ao nosso blog!

O CENTRO ESPÍRITA BENEFICENTE UNIÃO DO VEGETAL CAIANO IAGORA GABRIEL criado em 01/11/2006 vem buscando trabalhar de acordo com os ensinamentos do nosso guia José Gabriel da Costa e orienta seus membros a caminharem com retidão.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

C.E.B.U.D.V.C.I.G. - Núcleo Vento norte







        O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal Caiano Iagora Gabriel - Núcleo Vento Norte foi criado em 01 de novembro de 2006 e tem como sede a cidade de Manaus - AM. Nosso principal objetivo é trabalhar pela evolução espiritual do homem. Nosso núcleo é constituído pela Direção do Centro e por seus sócios.
         Nos reunimos para beber o chá Hoasca (Ayahuasca) para efeito de concentração mental.
         Atualmente estamos trabalhando em um projeto,cujo objetivo é tratar de pessoas com dependências químicas através de orações, meditações, palestras e rituais religiosos.E também estamos trabalhando na edificação do templo espírita do Núcleo Vento Norte.
         Após anos de buscas, conseguimos a doação de um terreno para nos reunirmos, tanto em sessões religiosas quanto para trabalharmos no Centro de Reabilitação de Cidadãos.
         E neste ano que chegou pedimos ao Divino Mestre auxilio para podermos alcançar nossos objetivos dentro do símbolo da União: LUZ, PAZ e AMOR.